quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Despedida de Porto Alegre

No dia 13/12 reuni os amigos na pizzaria Punta Del Diablo para uma despedida. Na verdade foi um pretexto pra dar um abraço de natal no pessoal pois em janeiro estarei de volta na terrinha.

Aproveitamos q o Xyko tava de saída pra clickar os amigos. À esquerda Mario Falcao, Rejane e Luciana. À direita : Elder e Lu Vicente, Mirian e Guiomar, minha mãe.

Nesse outro ângulo dá pra ver melhor as meninas.

Era tanta gente que não coube numa mesa só...Cris, Marcelo e Guto (da esquerda pra direita)
Alguns amigos q tbm me prestigiaram mas chegaram antes das fotos foram a Bethy Krieger, Daniel Wolff e Fernanda Kruger, Sandra Alencar e Beto Russo. E o meu pai Carlos que fez essas imagens, valeu gente!

Acima o flagra de mim dando uma canja num sushi bar (mto bacana) que fica em Sapucaia. Foi o local escolhido para a confraternização do Studio Life - studio de Pilates da minha irmã Carol. Tinha música ao vivo e é claro que alguém teve aquela idéia...Foi na quarta-feira dia 16/12.

Nenhum comentário: