quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Show Bonita em Chapecó SC


Dia 19 de dezembro estreei o show Bonita no Café Brasiliano em Chapecó SC. Em voz e violão fiz uma adaptação do show Yá-lé que venho apresentando há alguns anos ao lado da pianista Bethy Krieger, acrescentei canções de outras compositoras que marcaram época como Violeta Parra, Marina Lima, bem como músicas minhas (Cunhãs, Bichinho Mulher, Cunhãs II, etc) e clássicos da MPB que exaltaram a figura feminina (Rosa de Pixinguinha, A deusa da minha rua, entre outras).

Incluí no repertório cantoras/compositoras como Adriana Calcanhoto, Maria Gadu, Rita Lee, Zelia Duncan, Ana Carolina, Marisa Monte, entre outras.

Em meio a árvores de Natal e a correria danada que estava do povo nas lojas do centro da cidade, o show agradou ao público cativo do Café, sendo que alguns já haviam comparecido na sexta e retornaram no sábado pra assistir Bonita.Além de agradecer ao público também agradeço ao Miguel e a Karla do Café e a ela que fez estas imagens.

A partir da imagem acima fica registrada a presença carinhosa do amigo Edisom que fez as imagens que seguem e que foi nos assistir acompanhado da esposa.Na verdade nós temos um pseudo-parentesco ja que ele é sobrinho de um tio meu casado com minha tia/dinda Docília de Sto Angelo.


No final do show, tivemos a honra de ter a participação do grande violonista Marcus Bonilla, encerrando o showe o ano de 2009 com chave de ouro!

3 comentários:

Guta Brandt disse...

Olá Karine, tudo bem?!

Caí aqui no seu blog por um completo "acaso" e acabei lendo porque me interesso muito por música, em especial a MPB.
Sou jornalista, moro em Curitiba-PR e gostaria de saber se vc faz shows só em Chapecó ou em outros lugares e, também, se já veio pra cá. Tem algum vídeo no youtube seu para que eu possa assistir?!

Se puder me responder por email, eu agradeço.
mariaaugustabrandt@gmail.com

Um abraço e um ótimo 2010!

Maria Augusta

HG disse...

Tão lindos!!!
Owwwwww saudade!!!
Beijos enormes!!!

Carlos Cunha disse...

Olá pessoal, um abração e sucesso como sempre.
do Papai